12 livros para 2017 + Metas literárias


Minhas metas são modestas, pretendo finalizar algumas séries, manter as compras no básico, ir na Bienal do Rio, doar/vender/trocar livros que não pretendo ler. 

Em números, a minha meta continua a mesma do ano passado, 50, só os contos entrarão em uma lista a parte, por que  sinto como se tivesse trapaceando meu reading challenge, com histórias tão curtinhas

Quero dá preferência aos YAs que tenho na estante, inclusive, pretendo vou tentar duro diminuir a quantidade de livros não-lidos.

Como em anos anteriores, HQs e mangás estão permanentemente na minha TBR, mais uma mudança que pretendo, é incluir quadrinhos de super heróis como Vingadores e X-men.

Por fim, mas não menos importante, me dedicar aos livros e inglês, e comprar mais, somente depois de ler os que já tenho aqui. 


Vamos ao que interessa!! O que mais quero ler em 2017 é:


♥  Campos de Batalha
Vocês já ouviram falar nas Night Witches? Era um regimento da aeronáutica soviética, formado só por mulheres na Segunda Guerra Mundial. Essa é uma das histórias, que fazem parte desse encadernado. Sou completamente apaixonada por esse tema, e essa HQ esta no topo da minha wishlist.

♥  Cherish
No post de Melhores livros de 2016, comentei um pouco sobre Faith and Fidelity, e mencionei que das séries M/M que li no ano passado, essa tinha sido a única que não terminei. Depois da mudança significativa no relacionamento de Evan e Matt no terceiro livro, estou ansiosa para saber como isso refletirá no restante da série.

♥  Death Note 
Comprei o primeiro volume do Black edition que saiu pela JBC, e vai ser uma das minhas apostas para 2017, assisti alguns episodios do anime, e gostei, espero curti o mangá também.

♥  Dengeki daisy
Sem sombra de dúvida, é o meu mangá favorito desde sempre, mesmo faltando três volumes para terminar de ler. Então, meu objetivo é comprar todos os volumes do mangá, reler tudo, para enfim me despedir da série da forma correta ou seja chorando litros.

♥  O enigma do príncipe + As relíquias da morte
Meta: Terminar de ler Harry Potter, só falta dois!! Uhull

♥  Lirio azul, azul lirio + O rei corvo
Mais uma série para terminar, mais uma despedida dolorosa. 

♥  O castelo animado
Fiquei anos procurando esse livro para comprar, por que todos os meus blogueiros favoritos amam ele, e já li maos de uma dezena de resenhas que me deixaram babando, agora, só falta ler o livro, né?

♥  Mayara e Annabelle
Li uma resenha dessa HQ no site Delirium Nerd (inclusive recomendo a todos), e fiquei maluca. Gente, quem não ficaria doido, para ler as aventuras de uma funcionaria publica ninja e uma assessora em magia, que se passa no Ceará e tem batalhas épicas.

♥  The wicked + the divine
Sou apaixonada pelo traço dessa HQ, é uma obra prima. Já li o primeiro volume online e parei na metade do segundo, porém, em 2017, pretendo comprar os encadernados e ter essa perfeição em mãos. Confere só essas capas! Para conhecer mais leia 5 motivos

♥  Watchmen - Edição definitiva
Eita, será que esse ano vai? Essa edição já é um dos desejos literários mais antigos, mas que por motivos de $$ ainda não tenho. 

Com exceção de Cherish e Dengeki Daisy, os demais livros/hqs/magás já foram publicados no Brasil.


Acompanhe o blog: 

2 comentários:

  1. Ainda estou pensando nas minhas metasmoara esse ano, mas concordo com você ... não devemos estipular metas impossíveis para evitar fechar o ano decepcionado. Desejo sucesso a você e ficarei ligada nas suas resenhas. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  2. Minhas metas foram modestas também.... apenas no começo. haushaus' eu comecei a colocar outros livros em outros projetos e também quero manter as compras no básico e vender/trocar os livros que não quero mais, mas surge alguns livros no meio do caminho que me atraem e a lista vai aumentando. Estamos em fevereiro e estou bem ainda na minha meta principal de leitura, que tem 7 livros, fora o projeto Leia Mulheres que tem 9, mas alguns coincidem com os da meta principal e fora as leituras acadêmicas! rs

    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi!! Eu falo muito abobrinha, então obrigado por comentar.

Lembre-se de ter cuidado com os spoilers, e sempre respeite as opiniões contrárias.